cancelar
- Início
- cancelar
- Como configurar produtos a serem devolvidos no cancelamento
- O que deve ser feito quando o cliente cancela a Nota Fiscal no portal, porém no sistema Pacto ainda está como autorizada
- Por que o valor da transferência/devolução do cancelamento está zerado?
- Como imprimir comprovante/recibo de cancelamento – Nova Tela do Cliente
- Como trabalhar com cancelamento
- Como desfazer um cancelamento de plano – Nova Tela do Cliente
- Como faço para cancelar um plano com devolução de valores – Nova Tela do Cliente
- Como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos – Nova Tela do Cliente
- Como faço para transferir o valor pago do plano de uma pessoa para outra – Nova Tela do Cliente
- Como transferir os dias restante do plano de um aluno para outro – Nova Tela do Cliente
- Como realizar cancelamento com transferência de crédito para conta corrente do aluno – Nova Tela do Cliente
- Como realizar um cancelamento sem cobrar o valor da multa – Nova Tela do Cliente
- Como cancelar um balanço
- Como definir o valor custo administrativo do cancelamento
- Como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos
- Como faço para cancelar um plano com devolução de valores
- Como verificar as configurações de Cancelamento da empresa
- Fiz o cancelamento da cliente mas não me lembrei de inserir a devolução de cheques no cancelamento, como posso alterar?