Índice

    O que é

    Nesta ferramenta se determina quais questionários devem ser preenchidos de acordo com o perfil de cada aluno, e em um intervalo de quantos dias eles devem ser requisitados.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.08 – Configuração do sistema” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como acessar

    1. No menu lateral do sistema localize e clique no ícone de “Engrenagem”;

    2. Em seguida, clique em “Administrativo“.

    3. Será apresentado a tela das configurações. Clique na opçãoQuestionários;

    • Questionário de primeira visita: corresponde ao questionário escolhido para a primeira visita do cliente. Este questionário será apresentado quando realizar o cadastro de um visitante;
    • Número de dias vigentes para questionário primeira visita: determine neste campo um número de dias para que o questionário preenchido no cadastro de visitante seja considerado válido, caso o visitante retorne a empresa após esse período e contrate algum plano, o sistema solicitará para que o mesmo preencha um novo BV;
    • Observação: a virada do mês tem prioridade sobre o Número de dias válidos para o questionário, assim se o aluno preencher o BV no finalzinho do mês e retornar no mês seguinte para comprar, terá que preenchê-lo novamente. Isto é para manter correta a estatística de ICV (Índice de Conversão de Vendas), pois não podemos converter neste mês um aluno de visita no mês anterior. Isto faria o BV assumir índices superiores a 100%. Isto também se aplica para Questionário de Retorno e Rematrícula.
    • Questionário de retorno: corresponde ao questionário de retorno escolhido pela empresa para ser respondido pelo cliente. Este questionário é apresentado quando o cliente está como visitante e já ultrapassou o número de dias de vigência do questionário de primeira visita e ainda não possui contrato. Quando for lançado este contrato o aluno terá que responder este questionário;
    • Número de dias vigentes para o questionário retorno: número de dias vigentes para o questionário de retorno;
    • Questionário de rematrícula: corresponde ao questionário que deverá ser respondido quando o cliente fizer sua rematrícula. Lembrando que uma vez lançado um contrato para este aluno sempre será sugerido o BV de rematrícula nunca mais o questionário de primeira visita ou questionário de retorno;
    • Número de dias vigentes para questionário rematrícula: número de dias vigentes para o questionário de rematrícula.

    4. Se realizar alguma alteração nas configurações, clique em “Gravar” antes de fechar a página.

    Saiba mais

    Para sabe mais sobre as configurações da engrenagem do módulo ADM, clique aqui.

    Para sabe como remover/excluir pergunta do questionário, clique aqui.

    Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: boletim de visitaquestionárioconfiguração questionário

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: