Índice

    O que é

    As pesquisas são ótimas para conhecer seu público, entender seus comportamentos e definir ações para que sua empresa possa oferecer cada vez mais, produtos e serviços especializados para as necessidades de seus clientes. Para aproveitar esses benefícios são necessários alguns passos como criar as perguntas, montar o questionário, definir a régua de contato e por fim analisar os resultados da pesquisa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão: “9.57 – Pesquisa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Para adicionar uma nova pergunta a um questionário existente, primeiro é necessário validar se a pergunta esta cadastrada no sistema. Acesso a listagem de perguntas e certifique que ela esta cadastrada (caso não esteja, clique aqui e tenha acesso ao passo a passo para realizar a operação).

    Após certificar que a pergunta está cadastrada, acesso o cadastro do questionário para inserir a pergunta:

    1. Acesse o módulo ADM e na lupa de busca pesquise por “Pesquisa de Satisfação / NPS“;

    2. Localize o questionário que deseja adicionar a pergunta, e clique nele;

    3. Identifique o campo “Perguntas“, descreva a pergunta  e o sistema fará uma busca rápida no catálogo de perguntas adicionadas no banco, então clique na opção que deseja, depois clique no botão “Adicionar“.

    4. Após adicionar a pergunta, no final da tela, clique em “Salvar“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar Pesquisa de Satisfação/NPS, clique aqui.

    Para saber onde verificar as respostas das pesquisas enviadas para os clientes (Pesquisa de satisfação – NPS), clique aqui.

    Para saber como enviar a pesquisa de satisfação / NPS, clique aqui.

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    em AdmCRM
    Tags: Adicionar pergunta na pesquisa de satisfação
    Autor: Wanessa Ramos

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