Índice

    O que é

    Em alguns casos pode ocorrer do Token Gympass do aluno ter sido cadastrado errado em seu perfil. Pensando em facilitar a rotina do consultor temo o recurso de excluir o token Gympass.

    Observação: ao remover o token do aluno, caso não seja adicionado nenhum novo token, o aluno retornar para o Status anterior.

    Por exemplo: meu cliente era visitante antes de incluir o token, após a exclusão ele retorna com a Situação Visitante.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.63 – Excluir Token GymPass” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o cadastro do cliente que deseja excluir o token;

    2. No menu lateral esquerdo selecione a opção “GymPass“;

    2.1. Após clique em “Cadastro“.

    3. O sistema apresenta o token cadastrado para esse cliente. Clique no botão “Excluir“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar Token Gympass para o cliente, clique aqui.

    Para entender o status apresentado no perfil do cliente, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: gympasstokenexcluir token
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: