O que é
Para ter disponibilidade e realizar agendamentos no módulo Agenda Studio, é essencial configurar a relação entre o produto e o ambiente. Isso permite que o sistema organize e gerencie de forma eficiente as sessões, associando cada produto (como tipos específicos de serviços) aos ambientes adequados onde serão realizados.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “11.02 – Agenda do Estúdio” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do módulo Agenda Studio, clique em “Inicio“;
2. Em seguida, clique em “Configurações“;
3. Clique em “Relação Produto-Ambiente”;
Observação: selecionando a categoria não é possível escolher o produto, pois o sistema já adiciona todos os produtos relacionados a esta categoria, o mesmo acontece quando seleciona o produto.
- Categoria: defina neste campo, a categoria que deseja relacionar com o ambiente;
- Produto: neste campo, selecione o produto que deseja relacionar com o ambiente;
- Ambiente: neste campo, selecione o ambiente cadastrado com tipo sessão.
4. Após relacionar a categoria ou o produto ao ambiente, clique em “Adicionar”;
5. Para relacionar todos produtos com ambientes automaticamente, clique na opção “Configurar Todos Automaticamente”;
6. Para excluir algum relacionamento, clique no ícone “X“;
7. Para ver a lista completa de todos os produtos relacionados com o ambiente, clique em “Ver Detalhes”.
Saiba mais
Para saber como configurar o módulo Agenda Studio, clique aqui.
Para saber como trabalhar com o módulo Studio, clique aqui.
Para saber com ver a agenda mensal do módulo Studio, clique aqui.
Para saber como cadastrar pacote para o módulo Agenda Studio, clique aqui.
Para saber como configurar Relação Produto-Colaborador no módulo Agenda Studio, clique aqui.
Para saber como configurar Tipo de Horário no módulo Studio, clique aqui.