O que é
A pesquisa é uma ótima ferramenta para conhecer seu público, entender seus comportamentos e definir ações para que sua empresa possa oferecer cada vez mais, produtos e serviços especializados para as necessidades de seus clientes. Para aproveitar esses benefícios são necessários alguns passos como criar as perguntas, montar o questionário, definir a régua de contato e por fim analisar os resultados da pesquisa.
Neste conhecimento você aprenderá a cadastrar a pergunta para ser usada na pesquisa NPS.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.19 – Perguntas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo ADM, na lupa de busca inteligente pesquise por “Pergunta“;
2. O sistema irá apresentar a lista com todas as perguntas cadastradas. Clique no botão “+Adicionar” para cadastrar uma nova pergunta.
2.1. Se desejar alterar uma pergunta já cadastrada, basta clicar sobre ela e realizar as alterações.
3. Preencha os campos conforme especificado;
- Descrição: informe a pergunta que você deseja cadastrar;
- Tipo de pergunta: escolha a opção NPS.
4. Uma vez que você já preencheu todos os campos, clique em “Salvar“;
5. Pronto! Sua pergunta já está cadastrada.
Saiba mais
Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.
Para saber como cadastrar Pesquisa de Satisfação/NPS, clique aqui.
Para saber onde verificar as respostas das pesquisas enviadas para os clientes (Pesquisa de satisfação – NPS), clique aqui.
Para saber como enviar a pesquisa de satisfação / NPS, clique aqui.