O que é
Esta operação é necessária para estabelecer a relação entre o produto e o colaborador, além de definir a comissão que o colaborador receberá por cada produto vendido.
Essa configuração não apenas atribui responsabilidades específicas a cada colaborador, mas também motiva o desempenho individual ao recompensar financeiramente as vendas realizadas.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “11.02 – Agenda do Estúdio” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do módulo Agenda Studio, clique em “Inicio“;
2. Em seguida, clique em “Configurações“;
3. Clique em “Relação Produto-Colaborador”;
Observação: selecionando categoria não é possível escolher o produto, pois o sistema já adiciona todos os produtos relacionados a esta categoria, o mesmo acontece quando seleciona o produto.
- Categoria: defina neste campo a categoria que deseja relacionar com colaborador;
- Produto: neste campo, selecione o produto que deseja relacionar com colaborador;
- Colaborador: defina neste campo, o colaborador que deseja relacionar a categoria ou ao produto;
- Porcentagem de Comissão: defina neste campo, a porcentagem que o colaborador receberá por cada produto vendido.
4. Após preencher os campos acima, clique em “Adicionar”;
5. Caso deseja excluir algum relacionamento, clique no ícone “X“;
6. Para ver a lista completa de todos produtos relacionados com o colaborador e a porcentagem de comissão, clique em “Ver Detalhes”.
Saiba mais
Para saber como configurar o módulo Agenda Studio, clique aqui.
Para saber como trabalhar com o módulo Studio, clique aqui.
Para saber com ver a agenda mensal do módulo Studio, clique aqui.
Para saber como cadastrar pacote para o módulo Agenda Studio, clique aqui.
Para saber como configurar Relação Produto-Ambiente no módulo Agenda Studio, clique aqui.
Para saber como configurar Tipo de Horário no módulo Studio, clique aqui.