Índice

    Ainda não encontrou esse recurso no seu sistema?

    Não se preocupe! Trabalhamos com a liberação gradual dos novos recursos. Logo logo ele estará disponível para você também!

    O que é

    A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz.

    Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Gestão de armários”;

    2. Será apresentada a tela contendo as opções de filtros para localizar o armário desejado.
    Observação: por padrão o sistema apresenta 3 opções de tamanho, mas se desejar cadastrar mais tamanhos, basta digitar “Tamanho de Armário” na lupa de busca e clicar na opção referente.

    • Pesquisar: permite localizar um aluno ou um armário específico digitando pelo nome do aluno ou armário desejado;
    • Situação: selecione a situação do armário que deseja visualizar — Aberto, Fechado ou Inativo;
    • Tamanhos: escolha o tamanho do armário que deseja consultar;
    • Grupos: selecione o grupo de armários que deseja visualizar — Feminino, Masculino ou Unissex;
    • Ordenação: marque a opção “Data final da vigência” caso deseje ordenar a listagem pela data de término da vigência do armário;
    • Adicionar armário: clique para criar novos armários.

    3. Logo o sistema já apresenta os armários de acordo com os filtros selecionados. Agora você já pode realizar algumas ações.

    3.1. Na parte superior central, encontra a numeração do armário seguido do tamanho e do gênero;

    3.2. Caso o armário tenha o ícone significa que está alugado e pode clicar nesse mesmo ícone para liberar o armário.

    3.3. Caso esteja com o ícone significa que o armário está disponível para alugar, é só clicar nesse mesmo ícone para realizar a inclusão do aluguel do armário;

    • Data de início: informe a data em que o aluguel do armário começará;
    • Cliente: selecione o cliente que irá alugar o armário.
    • Produto: escolha o produto correspondente ao armário que será alugado.
    • Valor: será preenchido automaticamente após a seleção do produto.
    • Data fim: o sistema completa automaticamente a data de término do aluguel, conforme a configuração do produto de armário.
    • Data de vencimento: selecione a data de vencimento da parcela que será gerada.
    • Número de parcelas: informe quantas parcelas serão criadas para o aluguel do armário.

    3.4. No ícone pode visualizar todo o histórico do armário;

    3.5. No ícone pode editar os dados do armário;

    3.6. No ícone pode realizar a troca de armário do aluno;

    3.7. No ícone pode excluir o armário.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.

    Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.

    Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.

    Para saber como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido, clique aqui.

    Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: