Índice

    O que é

    Se um aluno deixar de fazer parte da TotalPass, você pode desvinculá-lo direto pelo sistema, de forma simples e rápida.

    Dentro do perfil do aluno, através do botão de desvincular aluno, o sistema remove o vínculo com a TotalPass e o aluno passa a ser tratado como visitante comum na sua unidade.

    Tudo isso fica registrado no log, garantindo o histórico completo da operação.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise pelo aluno que você quer localizar;

    2. Clique em “Mais opções” e, em seguida, selecione a opção “TotalPass“;

    3. Você será direcionado para a tela de histórico, onde ficam registradas todas as tentativas de acesso do aluno (tanto as autorizadas quanto as negadas). Para remover o vínculo desse aluno com a TotalPass, clique em “Desvincular aluno“;

    4. Para concluir o processo, clique em “Sim, confirmar”;

    5. Logo será apresentada a mensagem que o vinculo foi desfeito.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a integração entre o sistema Pacto e a TotalPass, clique aqui.

    Para saber como o aluno TotalPass faz agendamento de aula pelo aplicativo, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: