Índice

    O que é

    A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o módulo ADM e na lupa de busca pesquise por “Gestão de Armários“;

    2. Será apresentada uma nova tela exibindo o quadro de armários e suas disponibilidades. Localize um armário que esteja com a cor verde (disponível), e clique no ícone  dentro dele;

    3. Será apresentada uma tela menor, preencha os campos “Início“, “Cliente” e “Produto“;

    4. Após selecionar o produto, o sistema vai exibir dados para a confirmação da venda. Se todos os campos estiverem de acordo com o desejado, clique no botão “Fechar Negociação“.

    Atenção: se sua empresa utilizar o gestão de armários avançado, apresentará o botão “Confirmar” e depois apresentará o botão “Fechar Negociação“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.

    Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.

    Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.

    Para saber como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido, clique aqui.

    Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: armáriosgestão de armáriosarmário

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: