O que é
Os questionários são agrupamentos de perguntas, utilizados para conhecer os clientes, seus objetivos e demais informações que sua empresa necessita saber.
Geralmente esses questionários são conhecidos como Boletins de Visitas, e são preenchidos no momento do cadastro do visitante.
️Atenção: a exclusão do questionário somente será possível, quando ainda não houver respostas inseridas no sistema através das perguntas do questionário.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.25 – Perguntas de questionários“, “2.23 – Questionários” e “2.24 – Questionários de clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Questionário“;
2. Na tela são apresentados os questionários cadastrados. Localize o questionário que deseja excluir e clique no ícone ;
3. Pronto, o questionário foi excluído.
Saiba mais
Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.
Para saber como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS, clique aqui.
Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.