O que é
Os questionários são agrupamentos de perguntas, utilizados para conhecer os clientes, seus objetivos e demais informações que sua empresa necessita saber.
Geralmente esses questionários são conhecidos como Boletim de Visita e são preenchidos no momento do cadastro do visitante.
Atenção: a exclusão da pergunta somente será possível, quando ainda não houver respostas inseridas no sistema pelo questionário.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.25 – Perguntas de questionários“, “2.23 – Questionários” e “2.24 – Questionários de clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Questionário“;
2. Localize e clique no questionário que deseja remover a pergunta;
3. No questionário, localize a pergunta que deseja excluir, e clique no ícone ;
Observação: para mudar a ordem que serão apresentadas as perguntas no questionário, clique no ícone .
4. Após, clique em “Salvar“;
5. Também é possível editar a obrigatoriedade, clicando no ícone .
Saiba mais
Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.
Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.
Para saber como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS, clique aqui.