Índice

    O que é

    O Relatório de Gestão de comissão foi criado para facilitar a rotina do Gestor, apresentando as comissões configuradas para os colaboradores de acordo com o serviço que foi vendido.

    Observação: para trabalhar com este recurso, é necessário realizar a ativação do módulo junto a equipe comercial da Pacto. Deste modo, caso ainda não tenha o módulo ativado, entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “11.02 – Agenda do Estúdio” habilita no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca pesquise por “Comissão Estúdio“;

    2. Será apresentada a tela com alguns filtros para realizar a consulta;

    • Filtrar por: é possível filtrar os agendamentos por Ambiente, Profissional vinculado ao aluno, Serviço, Tipos de Horários ou Status de sessão. Ao clicar em um dos filtros, basta selecionar a opção desejada.
    • Período: é possível filtrar por uma data de inicio e data fim.
    • Intervalo: é possível filtrar pela data de Hoje, Próxima Semana, Próximo Mês, Bimestre, Trimestre, Semestre ou Ano.
    • Situação: é possível filtrar pela situação da parcela, seja Pago, Não Pago, Não Pago a Faturar, Não Pago a Recber ou Sem Faturamento.
    • Horários: é possível filtrar pelo horário inicial e horário final.

    3. Após clique em “Pesquisar“;

    4. Logo é apresentado o resultado conforme os filtros selecionados;

    Observação: se o colaborador tiver um relacionamento com o produto do agendamento então será considerado a porcentagem de comissão de Configurações do Estúdio.  Se não tiver então será considerado o valor da porcentagem de comissão do colaborador em seu cadastro.

    • Profissional: apresenta o profissional responsável pelo agendamento;
    • Serviço: apresenta qual o serviço comprado;
    • %: apresenta a porcentagem configurada para a comissão;
    • Matrícula: apresenta a matricula do cliente;
    • Cliente: apresenta o nome do cliente;
    • Data Aula: apresenta a data do agendamento realizado;
    • Horário: apresenta o horário que foi realizado o agendamento;
    • Ambiente: apresenta em qual ambiente foi realizado ;
    • Status: apresenta o status do agendamento;
    • T.H.: apresenta o tipo de horário;
    • Vl. Unit.: apresenta o valor unitário do produto adquirido pelo aluno;
    • Vl. Comissão: apresenta o valor a ser pago de comissão;
    • Situação: apresenta a situação da parcela gerada pelo serviço adquirido;

    5. Caso clique sobre algum dos resultados é apresentado um pop-up com as informações do serviço agendado.

    •  clique caso deseje visualizar o Boletim de Visita do cliente;
    •  clique caso deseje ditar as informações do agendamento;
    •  clique caso deseje excluir o agendamento;
    •  clique para fechar o pop-up.

    Curiosidades da tela

    1. Caso queira limpar todos os filtros de uma vez é possível clicando em “Limpar Filtros“;

    2. É possível imprimir ou baixar em Excel clicando nos ícones apresentados.

    Saiba mais

    Para saber como realizar um agendamento através da agenda individual, clique aqui.

    Para saber como configurar o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com o módulo Agenda Studio, clique aqui.

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    em Agenda Studio
    Tags: estudiocomissão studiocomissão estudioStudio
    Autor: Lais Lezcano

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