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    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “11.08 – Agendar Individual” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo Agenda Studio, clique em “Agendas“;

    2. Em seguida clique em “Individual“;

    3. Após carregar a tela, no campo “Agenda” selecione que tipo de busca de disponibilidade o sistema deve exibir, se por “Profissional” especifico, ou “Ambiente” específico;

    4. Feito isso, no campo “Selecione um!“, defina qual profissional ou ambiente deseja visualizar a agenda e clique em “Pesquisar“;

    5. Será apresentado os agendamento e disponibilidades com base nos filtros aplicados, clique na disponibilidade desejada para apresentar os campos necessários para concluir a operação;

    6. Preencha todos os campos obrigatórios (*) e os demais que desejar e clique em “Salvar“;

    • Matrícula: neste campo é possível localizar o cliente pela matrícula em seu cadastro, desta forma, digitando o número de sua matrícula o cliente será localizado e o campo “Aluno” será preenchido com o nome do cliente;
    • Aluno: neste campo é possível localizar o cliente pesquisando por seu nome. Desta forma, basta digitar o nome do cliente e clicar na opção referente apresentada pelo sistema;
    • Serviço: neste campo selecione o produto, do tipo sessão, que será agendado para o cliente;
    • Status: caso o horário do agendamento ou data já tenha passado, determine neste campo o que aconteceu com este agendamento, se ele foi executado, ou o cliente remarcou, entre outras opções;
    • Profissional: selecione neste campo o profissional relacionado ao serviço selecionado e que possui disponibilidade para executar este agendamento;
    • Ambiente: selecione neste campo o ambiente relacionado ao serviço selecionado e que possui disponibilidade para executar este agendamento;
    • Data da Aula: por padrão este campo é preenchido com a data que foi selecionada na agenda, porém pode selecionar outra data que possui disponibilidade de agendamento para o serviço selecionado;
    • Tipo de horário: seleciona a opção “Sessão“;
    • Hora: neste campo serão apresentados os horários disponível com base na seleção estabelecida nos campos anteriores;
    • Observações: caso deseje adicionar alguma observação a este agendamento, descreva neste campo.

    7. Feito isso, caso o cliente possua o produto serviço do tipo sessão, o agendamento será efetuado com sucesso;

    8. Caso não possua saldo de serviço, será apresentado a mensagem: “Cliente não tinha saldo para o Serviço, foi gerado dívida para o mesmo!“, clique em “Confirmar“.

    8.1. O agendamento será registrado e é possível visualizar e receber dívida, através do perfil do cliente.

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    em Agenda Studio
    Tags: Agendamento de sessãoAgendamento individual
    Autor: Adriana Oliveira

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