O que é
O Relatório de Clientes Cancelados é uma ferramenta que exibe os principais dados cadastrais, informações de endereço e detalhes do plano dos clientes da academia que estão em situação de cancelamento. Essas informações serão apresentadas de acordo com os filtros que você selecionar.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.95 – Relatório de Clientes Cancelados” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Clientes Cancelados“;
2. Será apresentada a tela contendo os filtros para facilitar a busca;
- Empresas: caso a sua empresa possua mais de uma unidade no mesmo banco de dados, selecione qual a unidade que deseja visualizar;
- Dados do cancelamento: informe o período que deseja realizar a consulta;
- Consultores: caso deseje visualizar clientes cancelados de um consultor em específico, basta selecionar o nome do consultor;
- Professores: caso deseje visualizar clientes cancelados de um professor em específico, basta selecionar o nome do professor.
3. Por fim, clique em “Consultar“.
Saiba mais
Para saber como verificar as configurações de Cancelamento da empresa, clique aqui.
Para saber como cancelar um contrato cobrando valor de multa e custos administrativos, clique aqui.
Para saber como realizar um cancelamento avaliando as parcelas em aberto, clique aqui.
Para saber como anexar arquivo para comprovar a necessidade do cancelamento de contrato, clique aqui.
Para saber como realizar um cancelamento sem cobrar o valor da multa, clique aqui.
Para saber como habilitar a configuração para o sistema fazer cancelamento dos planos recorrentes validando a próxima parcela, clique aqui.
Para saber como cancelar um plano com devolução de valores, clique aqui.