Índice

    O que é

    O relatório Agendamento foi criado para as empresas que utilizam o módulo Studio. Através do relatório é possível analisar e visualizar os agendamentos realizados dentro de um período.

    Observação: para trabalhar com este recurso, é necessário realizar a ativação do módulo junto a equipe comercial da Pacto. Deste modo, caso ainda não tenha o módulo ativado, entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “11.02 – Agenda do Estúdio” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca pesquise por “Agendamentos“;

    2. Será apresentada a tela com alguns filtros para realizar a consulta;

    • Filtrar por: é possível filtrar os agendamentos por Ambiente, Profissional vinculado ao aluno, Serviço, Tipos de Horários ou Status de sessão. Ao clicar em um dos filtros, basta selecionar a opção desejada.
    • Situação: é possível filtrar pela situação da parcela, seja Pago, Não Pago, Não Pago a Faturar, Não Pago a Recber ou Sem Faturamento.
    • Intervalo: é possível filtrar pela data de Hoje, Próxima Semana, Próximo Mês, Bimestre, Trimestre, Semestre ou Ano.
    • Período: é possível filtrar por uma data de inicio e data fim.
    • Nome: é possível filtrar pelo nome de um cliente em especifico.
    • Horários: é possível filtrar pelo horário inicial e horário final.

    3. Após clique em “Pesquisar“;

    4. Logo é apresentado o resultado conforme os filtros selecionados;

    • S.: apresenta o número sequencial da operação;
    • Mt.: apresenta a matricula do cliente;
    • Cliente: apresenta o nome do cliente;
    • Data: apresenta a data do agendamento;
    • Hr.: apresenta o horário do agendamento;
    • Serviço: apresenta qual o serviço comprado;
    • Profissional: apresenta o profissional responsável pelo agendamento;
    • Ambiente: apresenta em qual ambiente será realizado;
    • Status: apresenta o status do agendamento se foi executado ou não;
    • T.H.: apresenta o tipo de horário;
    • Situação: apresenta a situação da parcela gerada pelo serviço adquirido;
    • Q.V.: apresenta a quantidade vendida;
    • Q.U.: apresenta a quantidade utilizada;
    • Q.A.: apresenta a quantidade a agendar;
    • Q.R.: apresenta a quantidade restante.

    5. Caso clique sobre algum dos resultados é apresentado um pop-up com as informações do serviço agendado.

    • clique caso deseje visualizar o Boletim de Visita do cliente;
    • clique caso deseje ditar as informações do agendamento;
    • clique caso deseje excluir o agendamento;
    • clique para fechar o pop-up.

    Curiosidades da tela

    1. Caso queira limpar todos os filtros de uma vez é possível clicando em “Limpar Filtros“;

    2. É possível imprimir ou baixar em Excel clicando nos ícones apresentados.

    Saiba mais

    Para saber como realizar um agendamento através da agenda individual, clique aqui.

    Para saber como configurar o módulo Agenda Studio, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com o módulo Agenda Studio, clique aqui.

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