Índice

    O que é

    Esse erro Código 8 acontece quando o sistema Pacto não consegue conectar com o App da Linx Telecomunicaçãos (Antiga Cappta).

    Como fazer

    Nessa situação é necessário desconectar a máquina da USB e fechar o programa da Linx Telecomunicações (Antiga Cappta) ou reiniciar o computador.

    Após inicialização e com a máquina conectada a USB, iniciar o App Linx Telecomunicações (Antiga Cappta) e verificar se o check funcionou para todos os estágios.

    Se mesmo assim não funcionar, é necessário abrir um suporte com a Linx Telecomunicações (Antiga Cappta) via App e solicitar a instalação do App para Funcionar com Programas de Terceiro.

    Contato do suporte com a Linx Telecomunicações (Antiga Cappta):

    WhatsApp: (11)94558-4468

    Suporte: 0800 729 3107

    Financeiro e Comercial: 11 2103-4321 ou 0800 729 5469.

    Observação: com o suporte da Linx Telecomunicações (somente a Linx tem acesso a essa configuração) é necessário verificar também se está habilitado no PDV a opção “Cappta API Web” (imagem abaixo).

    Muitas vezes eles instalam o padrão que funciona apenas com o sistema deles. Pode acontecer também da versão atual do sistema não funcionar, necessitando a instalação de versões mais antigas do App para Programas de Terceiro.

    Após cada instalação, verifique se o App Linx Telecomunicações (Antiga Cappta) funcionou corretamente todos os checks ao inicializar e abrir essa tela do sistema.

    Também pode ser necessário mudança de alguma configuração por parte da Linx Telecomunicações (Antiga Cappta).

    Saiba mais

    Para saber como realizar a integração com a Cappta, clique aqui.

    Para saber como realizar recebimentos pela Cappta, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmPactoPay
    Tags: capptaErro 8código 8
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: