Índice

     O que é

    Quando não consegue localizar a empresa através dos aplicativos da Pacto, pode ser por dois motivos: O nome da academia está incorreto, ou o usuário não possui o aplicativo correto instalado.

    Verifique como realizar as validações:
    Atenção: se mesmo após realizar as validações, a empresa ainda não seja localizada no aplicativo, orientamos entrar em contato nosso Time de Relacionamento.

    • O nome da academia no aplicativo pode ter sido configurado de outra forma, sendo assim, o ideal é solicitar ao Administrador verificar no “Pacto App“;

    • Verifique se o aplicativo instalado no aparelho é realmente o contratado pela academia, lembrando que a Pacto tem 4 aplicativos: “Minha Academia“, “Meu Box“, “Treino” e “Treino 6“.

    Saiba mais

    Para saber como acessar o Pacto App, clique aqui.

    Para saber como baixar o Pacto App, clique aqui.

    Para saber como funciona o menu App Treno no Pacto App, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: