Índice

    O que é

    Quando apresenta a mensagem de “Dados não encontrados” é necessário validar algumas informações, além de validar se estão sendo preenchida as informações corretamente no aplicativo.

    Atenção: vale ressaltar que se o cliente estiver com status Visitante, é necessário validar se a configuração esta marcada através do Pacto App.

    Acesso por e-mail

    Dados incorretos

    Acesso por número de telefone

    O telefone não foi encontrado

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “2.07 – Colaboradores” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM e ter a permissão “Alunos” habilitada no módulo Treino.

    Como fazer

    Primeiro tenha certeza de estar localizando a Empresa correta.

    Como verificar no perfil do cliente

    1. Ao acessar o perfil do cliente, no bloco de “Dados pessoais” confirme o telefone e e-mail configurados;

    2. Caso estejam errados clique no ícone apresentado a frente de “Dados pessoais“;

    2.1. Na guia “Dados Básicos” localize os campos de “E-mail” e “Telefone“, e preencha com os dados corretos.

    3. Caso precise reenviar o acesso ao aplicativo para o aluno, clique em “Mais” e em seguida em “Enviar acesso ao aplicativo“.

    3.1. Confirme o e-mail e clique em “Enviar“.

    Como verificar no cadastro de colaborador

    1. Na lupa de busca pesquise por “Colaborador (ADM)“;

    2. Em seguida clique sobre o colaborador desejado;

    3. Na guia “Telefone” verifique se o número adicionado está correto, caso não esteja, informe o número de telefone do colaborador;

    Atenção¹: o contato precisa ter o DDD e o 9º dígito.
    Atenção²: é necessário digitar o número no campo, caso copie/cole, o número será colado com o formato incorreto.

    4. Na guia “Email” verifique se o endereço de e-mail está correto, caso não esteja, informe o e-mail que o colaborador irá utilizar para realizar seu acesso no sistema e aplicativos;

    5. Após, clique em “Gravar“.

    Como verificar a configuração no Pacto App

    1. Acesse o Pacto App e na tela inicial clique na aba “App Treino“;

    2. Na tela de configurações do aplicativo, clique no ícone ;

    3. Em seguida, clique em “Permissões“;

    4. Localize e habilite a permissão “Modulo permitir visitante ter acesso ao app “. Por fim, clique em “Salvar“.

    Saiba mais

    Para saber como realizar login no aplicativo como professor, clique aqui.

    Para saber como fazer login no aplicativo como aluno, clique aqui.

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