Índice

    O que é

    O objetivo deste relatório é apresentar dados completos sobre a utilização e controle dos armários em sua empresa, identificando os alunos que os utilizam e verificando se seus contratos de locação estão em dia.

    Além disso, através deste relatório, é possível ter um maior controle da quantidade de armários utilizados, planejar a compra de novos armários, gerenciar a devolução de chaves e até mesmo controlar as parcelas de alunos atrasadas.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.90 – Relatório de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca pesquise por “Relatório de Armários“;

    2. Será apresentado a tela “Dados para consulta” com os filtros para facilitar sua consulta;

    • Locação inicial: coloque a data referente ao início da locação;
    • Locação final: coloque a data referente ao final da locação;
    • Período de renovação inicial: coloque a data inicial referente a renovação da locação;
    • Período de renovação final: coloque a data final referente a renovação da locação;
    • Período de vencimento inicial: coloque a data inicial referente ao vencimento da locação;
    • Período de vencimento final: coloque a data final referente ao vencimento da locação;
    • Plano de locação: selecione o plano específico de locação ou deixe selecionado “Todos” para buscar relatório com todos os planos de locação;
    • Tipo de armário: selecione o tipo de armário específico ou deixe selecionado “Todos” para buscar relatório com todos os tipos de armários;
    • Tamanho armário: selecione o tamanho do armário específico ou deixe selecionado “Todos” para buscar relatório com todos os tamanhos;
    • Contrato assinado: selecione “Não” para buscar relatório com contratos que não foram assinados ou selecione “Sim” para buscar relatório com contratos assinados;
    • Número do armário: coloque o número para buscar relatório específico desse armário.

    Ao habilitar a configuração “Somente alunos com parcela atrasadas” será gerado relatório apenas dos alunos com parcelas atrasadas.

    3. Após, clique em “Consultar” que será apresentado o resultado conforme os filtros aplicados;

    4. O relatório é apresentado na parte inferior com os dados como consta na imagem abaixo;

    5. Para ter detalhes de cada armário apresentado, clique no ícone localizado na coluna “Ações“.

    Saiba mais

    Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.

    Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.

    Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.

    Para saber como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido, clique aqui.

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