O que é
Na guia “Manutenção”, você encontra as opções de configuração para exclusão de dados de clientes/alunos e senhas de acesso à catraca, aplicáveis tanto para alunos quanto para colaboradores.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.08 – Configuração do sistema” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo ADM, clique na “Engrenagem“;
2. Em seguida clique em “Administrativo“.
3. Logo já é apresentada a tela das configurações. Clique na opção “Manutenção“;
- Exclusão de Cliente: nesta guia pode realizar a exclusão de um cliente cadastrado no sistema, isso irá realizar a exclusão de todos os dados do cliente, inclusive dados referente aos pagamentos feitos por ele e os vínculos com os colaboradores;
Para saber como realizar a exclusão do cliente, clique aqui. - Exclusão Senha de Acesso a Catraca: nesta guia pode realizar a exclusão da senha de acesso a catraca da empresa, tanto para os alunos quanto para os colaboradores.
Para saber como realizar a exclusão da senha de acesso a catraca, clique aqui.
4. Se realizar alguma alteração nas configurações, clique em “Gravar” antes de fechar a página.
Saiba mais
Para sabe mais sobre as configurações da engrenagem do módulo ADM, clique aqui.