Índice

    O que é

    Para utilizar a cobrança recorrência no sistema Pacto, é necessário adquirir um plano pós-pago de créditos. Com os créditos Pacto é possível cobrar as parcelas nos cartões de créditos dos alunos, de forma recorrente.

    Conforme a utilização dos envios é informado a quantidade já utilizada até o momento. Para saber qual a quantidade de Créditos Pacto que sua empresa ja utilizou ou obter uma listagem com os saldos utilizados nas cobranças, é possível através de três recursos do sistema: Empresa, Game e PactoPay.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.10 – Empresa“, “2.61 – Acessar Game Of Results” e “2.78 – Módulo PactoPay” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Através da Empresa

    1. Pesquise por “Empresa” no campo de busca inteligente do sistema;

    1.1. Selecione a empresa a qual deseja visualizar a informação;

    1.2. Clique na guia “Crédito Pacto“;

    1.3. Nessa guia temos o valor cobrado pelo crédito, o tipo de cobrança, a quantidade atual de créditos, e o registro de cada entrada de transações. Há também a quantidade utilizada, e os itens que consumiram cada crédito na opção “Itens” à direita, que mostra todas as transações do período com o nome do cliente.

    Através do Game of Results

    1. Clique em “Explorar” no topo da tela e, em seguida, clique em “Game“;

    2. Em seguida, será apresentada a tela com os recursos do Game of Results, clique em “Relatórios“;

    3. Após, localize o bloco de “Cobranças“, e clique em “Extrato DCC“;

    4. Clique em “Créditos x Utilização“;

    5. Por fim, clique na opção “Clique aqui para consultar os dados agora“.

    5.1. Para exportar a listagem em “Excel“, basta clicar no ícone .

    Através do PactoPay

    1. Na tela do “Business Intelligence” do módulo PactoPay, localize e clique no indicador “Crédito Pacto“;

    2. Logo é apresentada a tela com o detalhamento das cobranças enviadas. Localize e clique sobre a opção “Baixar xls“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar o Cartão de Crédito do Aluno no sistema, clique aqui.

    Para saber como validar se a cobrança recorrente do aluno foi aprovada, clique aqui.

    Para saber como cadastrar mais de um cartão de crédito para o mesmo cliente para cobrar na recorrência, clique aqui.

    Para saber qual a diferença entre Plano Recorrente e Plano normal com condição de pagamento recorrência, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: