O que é
Esta operação é indicada quando houve um lançamento de objeção definitiva indevida, durante a realização da meta diária, ou caso o cliente de fato lançou uma objeção definitiva como por exemplo, mudança de localização, porém ao retornar o quadro foi revertido, permitindo assim que este faça a adesão de algum serviço da empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do módulo ADM, pesquise pelo nome/matrícula do cliente desejado;
2. Na tela de perfil do cliente, ao lado do campo que exibe a foto de perfil, clique no ícone ;
3. Será apresentado uma nova tela, informando os detalhes da objeção definitiva, e uma mensagem reforçando que ao remover a objeção, o sistema voltará a lançar o cliente nas metas do CRM. Clique em “Remover” para concluir a operação;
4. Ao realizar este processo, o sistema irá remover do perfil do cliente, o alerta que este possui uma objeção definitiva, desta forma, seu cadastro estará liberado para retornar as metas do CRM, quando necessário.
Saiba mais
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.
Para saber como lançar uma objeção no módulo CRM, clique aqui.
Para saber como funciona o BI Clientes Com Objeção Definitiva – CRM, clique aqui.