Índice

    O que é

    Esta operação é indicada quando houve um lançamento de objeção definitiva indevida, durante a realização da meta diária, ou caso o cliente de fato lançou uma objeção definitiva como por exemplo, mudança de localização, porém ao retornar o quadro foi revertido, permitindo assim que este faça a adesão de algum serviço da empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do módulo ADM, pesquise pelo nome/matrícula do cliente desejado;

    2. Na tela de perfil do cliente, ao lado do campo que exibe a foto de perfil, clique no ícone ;

    3. Será apresentado uma nova tela, informando os detalhes da objeção definitiva, e uma mensagem reforçando que ao remover a objeção, o sistema voltará a lançar o cliente nas metas do CRM. Clique em “Remover” para concluir a operação;

    4. Ao realizar este processo, o sistema irá remover do perfil do cliente, o alerta que este possui uma objeção definitiva, desta forma, seu cadastro estará liberado para retornar as metas do CRM, quando necessário.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Para saber como lançar uma objeção no módulo CRM, clique aqui.

    Para saber como funciona o BI Clientes Com Objeção Definitiva – CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: ObjeçãoRemover Objeção

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: