O que é
A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Acesse o módulo ADM e na lupa de busca pesquise por “Gestão de Armários“;
2. Será apresentada uma nova tela exibindo o quadro de armários e suas disponibilidades. Localize um armário que esteja com a cor verde (disponível), e clique no ícone dentro dele;
3. Será apresentada uma tela menor, preencha os campos “Início“, “Cliente” e “Produto“;
4. Após selecionar o produto, o sistema vai exibir dados para a confirmação da venda. Se todos os campos estiverem de acordo com o desejado, clique no botão “Fechar Negociação“.
Atenção: se sua empresa utilizar o gestão de armários avançado, apresentará o botão “Confirmar” e depois apresentará o botão “Fechar Negociação“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.
Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.
Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.
Para saber como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido, clique aqui.
Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.