O que é
O Boletim de visitas também conhecido pela sigla BV, é um formulário/questionário com perguntas essenciais para conhecer o seu cliente. Nele geralmente constam perguntas como: quais são os seus objetivos; como conheceu a academia; quais modalidades tem interesse.
Estas perguntas geralmente são respondidas no primeiro contato do cliente com a academia. Porém pode ser realizada com ex-alunos ou visitantes antigos.
Quando a empresa realiza a criação de um novo BV para ser utilizado, é necessário realizar a troca no cadastro da Empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa“;
2. Ao acessar é apresentada a tela para selecionar a empresa que deseja configurar;
3. Em seguida clique na guia “Configurações Gerais“;
4. Logo selecione os BV’s nos campos apresentados. Por fim clique em “Gravar“.
- Questionário de Primeira Visita: selecione o modelo de questionário que deve ser apresentado para preencher na primeira visita;
- Número de Dias Vigentes Para Questionário Primeira Visita: informe a quantidade de dias de vigência do questionário de primeira visita;
- Questionário de Retorno: selecione o questionário que deseja usar para retorno;
- Número de Dias Vigentes Para Questionário Retorno: informe a quantidade de dias de vigência para o questionário de retorno;
- Questionário de Rematrícula: selecione o modelo de questionário de rematrícula;
- Número de Dias Vigentes Para Questionário Rematrícula: informe a quantidade de dias de vigência para o questionário de rematrícula.
Saiba mais
Para saber como cadastrar o questionário de BV, clique aqui.
Para saber como ver o BV respondido do cliente, clique aqui.
Para entender a diferença entre BV de Matrícula, Retorno e Rematrícula, clique aqui.