Índice

    O que é

    Boletim de visitas também conhecido pela sigla BV, é um formulário/questionário com perguntas essenciais para conhecer o seu cliente. Nele geralmente constam perguntas como: quais são os seus objetivos; como conheceu a academia; quais modalidades tem interesse.

    Estas perguntas geralmente são respondidas no primeiro contato do cliente com a academia. Porém pode ser realizada com ex-alunos ou visitantes antigos.

    Quando a empresa realiza a criação de um novo BV para ser utilizado, é necessário realizar a troca no cadastro da Empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa“;

    2. Ao acessar é apresentada a tela para selecionar a empresa que deseja configurar;

    3. Em seguida clique na guia  “Configurações Gerais“;

    4. Logo selecione os BV’s nos campos apresentados. Por fim clique em “Gravar“.

    • Questionário de Primeira Visita: selecione o modelo de questionário que deve ser apresentado para preencher na primeira visita;
    • Número de Dias Vigentes Para Questionário Primeira Visita: informe a quantidade de dias de vigência do questionário de primeira visita;
    • Questionário de Retorno: selecione o questionário que deseja usar para retorno;
    • Número de Dias Vigentes Para Questionário Retorno: informe a quantidade de dias de vigência para o questionário de retorno;
    • Questionário de Rematrícula: selecione o modelo de questionário de rematrícula;
    • Número de Dias Vigentes Para Questionário Rematrícula: informe a quantidade de dias de vigência para o questionário de rematrícula.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar o questionário de BV, clique aqui.

    Para saber como ver o BV respondido do cliente, clique aqui.

    Para entender a diferença entre BV de Matrícula, Retorno e Rematrícula, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: