Índice

    O que é

    O Pacto Flow é um aplicativo direcionado à venda facilitada de planos e produtos via tablet. Os alunos podem comprar planos, diárias ou produtos, realizar o cadastro e assinar o contrato em um único lugar, otimizando a jornada de compra com uma experiência fluída e focada na experiência.

    Atenção: este recurso está disponível somente para dispositivos com Android 12 ou versões acima, e IOS 15 ou versões superiores.

    Permissão necessária

    O acesso ao Pacto Flow está disponível para todos os usuários colaboradores da empresa.

    Como fazer

    1. Existem duas formas de personalizar o seu aplicativo:

    1.1. Ao realizar o primeiro login no aplicativo, o sistema apresentará esta mensagem. Clique em “Personalizar aplicativo“;

    1.2. A segunda opção é na tela inicial, clicando em “Sessão” no canto inferior da tela.

    1.2.1. Em seguida, no ícone de engrenagem.

    Observação: o sistema solicitará a confirmação de acesso com e-mail e senha.

    2. Será apresentada esta tela, clique em “Tela final do Checkout”. Configure aqui todas as informações que devem ser apresentadas para o cliente no momento de finalização da sua compra;

    2.1. Em “Informações gerais” adicione um título geral e uma imagem;

    2.2. Em “Card de Instruções (em destaque)“, adicione uma instrução inserindo o título da seção, uma imagem e o link do QR Code para direcionar o aluno. Por exemplo, nesse caso, o link direciona o aluno a baixar o aplicativo Treino.

    2.3. Em “Card de Instruções (passo 2)” é possível adicionar uma segunda instrução inserindo o título da seção;

    2.3. Em “Card de Instruções (passo 3)” você pode adicionar uma terceira instrução inserindo o título da seção;

    2.4. Em “Card de Instruções (passo 4)” é possível adicionar uma quarta e última instrução inserindo o título e o subtítulo da seção.

    3. Clique em “Preview” para visualizar uma previa de como as informações serão apresentadas para o cliente;

    Observação: ao clicar em “Desfazer alterações“, as informações de configuração da tela final de checkout retornam para o modelo padrão Pacto.

    Atenção: para uma experiência mais personalizada do cliente, você pode configurar no seu CRM um contato em grupo para envio de mensagens automáticas ao final da compra via WhatsApp, e-mail, SMS ou aplicativo Treino.

    4. Ao finalizar a compra, o cliente será direcionado para uma tela que reflete as configurações realizadas anteriormente.

    Saiba mais

    Para saber como acessar o Pacto Flow, clique aqui.

    Para saber como personalizar o Pacto Flow, clique aqui.

    Para saber como inserir slides no Pacto Flow, clique aqui.

    Para saber como alterar as configurações gerais do Pacto Flow, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: