Índice

    O que é

    A troca da foto de perfil é importante para manter o cadastro do cliente sempre atualizado e mais personalizado.

    O aluno pode fazer essa alteração de forma simples pelo ‘Autoatendimento‘.

    Como fazer

    1. Assim que aluno acessar seu perfil no Autoatendimento, ele deve localizar e clicar em “Capturar Foto“;

    2. Deve clicar em “Permitir” para que o Totem possa acessar a câmera instalada no equipamento;

    3. Logo o aluno deve se posicionar a frente da câmera, visualizando o rosto dentro de todo o circulo apresentado na tela, e quando estiver centralizado deve clicar em “Capturar“;

    4. Após capturar a foto, caso ele não tenha gostado pode repetir a captura da foto clicando em “Capturar novamente“. Caso ele tenha gostado deve clicar em “Gostei“;

    5. Por fim deve clicar em “Ok“.

    Saiba mais

    Para saber quais os locais que o aluno pode alterar a foto de perfil, clique aqui.

    Para saber como o consultor pode incluir a foto de perfil do aluno pelo sistema, clique aqui.

    Para saber como usar a foto do perfil do aluno no cadastro facial pelo sistema de Acesso, clique aqui.

    Para saber como cadastrar a facial pelo app Acesso Fácil, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: AutoatendimentoTotemalterar foto de perfil

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: