Índice

    O que é

    A tela de negociação oferece a opção de alteração da data de lançamento, o que pode ser feito para permitir o lançamento da venda do contrato na data real em que o aluno se inscreveu na academia. Isso é útil caso, por algum motivo, não tenha sido possível registrar o plano no sistema na data correta, ou se for necessário corrigir um lançamento feito de forma incorreta em uma data anterior.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “3.06 – Alterar a data em que o contrato do aluno será lançado” e “2.39 – Alterar a data de registro da venda” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na tela de negociação, clique em “Editar” ao lado das datas de lançamento, conforme mostrado na imagem abaixo;

    2. Realize a alteração da(s) data(s) e clique em “Confirmar“;

    3. Siga com o lançamento normal do plano;

    4. Após lançar o plano, na tela de recebimento da parcela, você irá visualizar uma data, que se refere à data de recebimento da parcela. Basta alterá-la para mudar o dia em que a parcela será apresentada no fechamento de caixa;

    5. Após alterar a data, siga com o lançamento normal do recibo.

    Saiba mais

    Para saber como realizar a venda de um plano para alunos cadastrados (Negociação de Contrato), clique aqui.

    Para saber como receber uma parcela do aluno no caixa em aberto, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela de negociação de contrato, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: receber retroativodata retroativaretroativoalterar data de plano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: