Índice

    O que é

    O recurso de cobrança do Sistema Pacto, através de convênios diretamente com os bancos homologados, permite a geração de boletos de cobrança como uma condição de pagamento, nas parcelas dos planos de seus clientes.

    Observação: após a geração do boleto bancário, a validade dele é a data de vencimento do mesmo, sendo assim, independente do tempo de vencimento a quitação do boleto ainda pode ser realizada. Cabe a empresa escolher gerar um novo boleto, ou protestar o boleto vencido.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.73 – Cadastro de autorização de cobrança cliente” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM, acesse o perfil do cliente que deseja emitir o boleto;

    2. Clique na guia “Financeiro”, depois em “Cobranças”;

    3. Será apresentada uma nova tela contendo todas as cobranças automáticas registradas no sistema deste cliente. Localize o campo “Boletos Gerados – Online”;

    4. Na frente do boleto possui um ícone em formato de código de barras, clique nele;

    4.1. Será direcionado a uma nova tela, exibindo o boleto, basta clicar no ícone , para imprimir a 2ª via do boleto, ou no ícone para baixar o arquivo e encaminhar para o cliente.

    5. É possível encaminhar a 2ª via do boleto para o e-mail do cliente, clicando no ícone de avião a frente do boleto.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Para saber como gerar boleto bancário para o cliente, clique aqui.

    Para saber quais os convênios de cobranças homologados com o sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: Boleto BancárioBoletoboleto pjbank

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: