O que é
Em alguns casos pode ocorrer do Token Gympass do aluno ter sido cadastrado errado em seu perfil. Pensando em facilitar a rotina do consultor temo o recurso de excluir o token Gympass.
Observação: ao remover o token do aluno, caso não seja adicionado nenhum novo token, o aluno retornar para o Status anterior.
Por exemplo: meu cliente era visitante antes de incluir o token, após a exclusão ele retorna com a Situação Visitante.
Permissão necessária
É necessário ter a permissões “2.04 – Clientes” e “9.63 – Excluir Token GymPass” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Ao acessar o perfil do aluno, localize e clique em “Mais“;
2. Em seguida clique em “GymPass”;
3. Será apresentada a tela contendo o token cadastrado, localize e clique em “Excluir“;
4. Será apresentada a mensagem informando que o token foi excluído;
5. Logo o status Gympass já será removido do perfil do aluno.
Saiba mais
Para saber como cadastrar Token Gympass para o cliente, clique aqui.
Para entender o status apresentado no perfil do cliente, clique aqui.
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.