O que é
A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Gestão de Armários“;
2. Você pode incluir novos armários no sistema, clicando no botão “Cadastrar armário“;
3. Informe os dados para criação do armário;
Observação: pode adicionar até 50 armários por vez.
- Incluir armários de/até: informe a quantidade de armários que serão incluídos;
Por exemplo: do 1 ao 20. - Tamanho: informe qual o tamanho do armário que está criando (Pequeno, Médio ou Grande);
- Grupo: marque qual o grupo para este armário (Feminino, Masculino ou Unissex).
4. Finalize clicando no botão “Incluir armários“.
Saiba mais
Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.
Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.
Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.
Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.
Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.