Índice

    O que é

    O relatório de Receptivo tem a função de apresentar os registros dos contatos de clientes que procuraram a empresa, porém ainda não estabeleceram nenhum vínculo.

    Tratam-se de potenciais clientes que entraram em contato para obter informações sobre os serviços oferecidos e seus respectivos valores, no entanto, esses possíveis clientes não realizam um cadastro completo, fornecendo apenas um meio de contato, como telefone ou e-mail.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.12 – Consultar clientes receptivos” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu do módulo CRM, clique na opção “Relatórios“;

    2. Em seguida, clique em “Receptivo“;

    3. Será apresentada a tela do relatório onde deve informar a data que deseja visualizar os receptivos no campo “Período de:“. Após, clique em “Atualizar“;

    Atenção: a data do período é a data que foi incluído o receptivo no sistema.

    Observação: clique no ícone caso precise limpar os filtros .

    4. Logo, o sistema apresenta abaixo a listagem com os dados dos clientes que foram cadastrados como “Receptivo”.

    Curiosidades da tela

    1. No campo de pesquisa, ao lado dos filtros, é possível localizar um receptivo em especifico informando o nome do receptivo ou o nome do responsável pelo cadastro;

    2. Na listagem, caso clique nas colunas o sistema ordena de forma crescente ou decrescente;

    3. É possível exportar esta listagem para Excel ou PDF clicando nos ícones ;

    4. Clicando no ícone , é possível visualizar o log de alterações desta tela.

    Saiba mais

    Para saber como utilizar o receptivo e para que serve, clique aqui.

    Para saber como cadastrar receptivos no módulo CRM, clique aqui.

    Para compreender o motivo pelo qual o seu número de conversões de receptivos está zerado, clique aqui.

    Para saber como funciona o BI Contato Receptivo – CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: