O que é
Os questionários são agrupamentos de perguntas, utilizados para conhecer os clientes, seus objetivos e demais informações que sua empresa necessita saber.
Geralmente esses questionários são conhecidos como Boletins de Visitas, e são preenchidos no momento do cadastro do visitante.
Para para editar o questionário, basta acessar a ferramenta e realizar a edição.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.25 – Perguntas de questionários“, “2.23 – Questionários” e “2.24 – Questionários de clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Questionário“;
2. Localize e clique no questionário que deseja editar;
3. Será apresentado a tela de edição do questionário;
- Descrição: neste campo está inserido o nome deste questionário;
- Tipo: neste campo está definido o tipo deste questionário, seja “Plano” ou ” Serviço“;
- Selecionar pergunta*: neste campo pode selecionar outras perguntas para serem incluídas nesse questionário. Selecionando elas na listagem e clicando em “Adicionar“.
4. Caso deseje excluir uma pergunta deste questionário, clique no ícone ;
Atenção: a exclusão da pergunta no questionário somente será possível, quando ainda não houver respostas inseridas no sistema pelo questionário.
Observação: para mudar a ordem que serão apresentadas as perguntas no questionário, clique no ícone .
5. Também é possível editar a obrigatoriedade da pergunta, clicando no ícone ;
6. Após, clique em “Salvar“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.
Para saber como excluir questionário do sistema, clique aqui.