O que é
A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.43 – Permitir acesso ao Gestão de Armários” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Gestão de Armários“;
2. Logo será apresentada a tela com todos os armários cadastrados na empresa. Localize o armário que deseja editar o nome, e clique no ícone ;
3. No campo “Editar armário“, preencha com o nome do cliente ou o nome desejado, depois clique em “Gravar armário” para concluir a operação.
Saiba mais
Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.
Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.
Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.
Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.
Para saber como bloquear o aluno se ele estiver com o contrato do armário vencido, clique aqui.