Índice

    O que é

    É possível enviar mensagem para os alunos receberem no aplicativo Treino/Meu Box, sendo que 2 dos 3 tipos de mensagens permitem que o aluno responda para a academia.

    O Histórico de Contatos permite ver todos os contatos registrados para um aluno e é através dele que podemos visualizar as respostas dos alunos.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.54 – Relatório de Contatos via APP” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No perfil do aluno clique no botão “Mais“;

    2. Clique em “Realizar Contato” ou no menu da lateral esquerda, clique em “Relacionamento” e após clique em “Contato Avulso”;

    3. Em “Histórico de Contatos” na parte inferior da tela, você consegue visualizar todas as mensagens que foram enviadas para esse aluno;

    4. Identifique a mensagem que deseja verificar a resposta e clique no ícone .

    4.1. Ao expandir é apresentado a mensagem que foi enviada e a resposta do aluno.

    Observação: ao ser enviado uma mensagem o sistema realiza um registro com data/hora, fase, resultado e usuário, quando o aluno responde a mensagem, o sistema realiza outro registro.

    Exemplo prático: no dia 29/06/2022 às 10h47min enviei uma mensagem para o aluno João, que respondeu a mensagem no dia 29/06/2022 às 10h52min, então consta no histórico dois registros.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Para saber como enviar notificação para o APP de um único aluno, clique aqui.

    Para saber como o aluno visualiza as mensagens no aplicativo, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: