O que é
O cadastro de contrato para armário só é disponibilizado para quem trabalha com o “Gestão de Armário Avançado“. Deste forma, caso sua empresa não possua este recurso, entre em contato com o suporte da Pacto.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “5.11 – Modelos de contrato e recibo” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Modelo de Contrato“;
2. Será apresentado uma tela listando todos os contratos de planos e serviços cadastrados no sistema da empresa, clique em “+ Adicionar“;
3. Na tela de cadastro, preencha abaixo conforme instruído, antes de definir o texto do contrato;
- Descrição: descreva neste campo o nome que deve representar este cadastro;
- Tipo: selecione a opção “Armário” (caso não tenha esta opção na lista, é porque sua empresa não esta trabalhando com o Gestão de Armário avançado);
- Situação: selecione a opção “Ativo” para este que este cadastro fique disponível para uso;
- Data Definição: defina neste campo a data que esta realizando a operação;
- Responsável definição: por padrão este campo é preenchido com os dados do usuário que esta realizando a operação, porém caso deseje editar, basta informar o código de cadastro do colaborador que deve ficar registrado como responsável.
4. Após preencher os campos anteriores, informe o texto do contrato;
5. Ao finalizar as configurações, clique em “Salvar“;
6. Caso deseje visualizar como este contrato ficará ao imprimir, clique no botão “Imprimir“.
Saiba mais
Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.
Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.
Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.
Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.
Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.