Índice

    O que é

    As pesquisas são ótimas para conhecer seu público, entender seus comportamentos e definir ações para que sua empresa possa oferecer cada vez mais, produtos e serviços especializados para as necessidades de seus clientes. Para aproveitar esses benefícios são necessários alguns passos como criar as perguntas, montar o questionário, definir a régua de contato e por fim analisar os resultados da pesquisa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.57 – Pesquisa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Pesquisa de Satisfação/NPS“;

    2. Será apresentada a tela contendo a lista com todos os NPS cadastrados no sistema. Clique em “+Adicionar“;

    3. Na tela de configuração do cadastro, preencha os campos;
    Atenção: os campos com o símbolo de asterisco (*) são campos obrigatórios de preenchimento.

    • Título da Pesquisa: descreva neste campo o título da pesquisa;
    • Identificador: determine neste campo o nome que representará este cadastro no sistema;
    • Ativo: marque para que este cadastro esteja disponível para uso;
    • Limitar a 1 resposta: marcando esta configuração, cada aluno poderá responder a pesquisa somente uma vez;
    • Texto de boas vindas / Introdução: descreva neste campo um breve texto resumindo o objetivo da pesquisa;
    • Texto de encerramento / Agradecimento: descreva neste campo um breve texto agradecendo a conclusão da pesquisa;
    • Cor de Fundo: selecione neste campo uma cor padrão para ser espelhado no fundo da pesquisa;
    • Imagem de fundo Formato (.JPG, .JPEG, .PNG): neste campo é possível adicionar uma imagem para ser exibida como plano de fundo da pesquisa.
      Atenção: a imagem precisa ter tamanho máximo 5mb e deve respeitar os formatos indicados.

    3.1. No campo “Selecionar Pergunta“, descreva a pergunta que deseja adicionar (será apresentado como opção de escolha as perguntas cadastradas no sistema), clique na pergunta desejada e depois no botão “Adicionar“;

    3.2. Caso a pergunta que deseje adicionar não esteja cadastrada, clique no campo “Criar Nova Pergunta“.

    Observação¹: é possível configurar perguntas obrigatórias a resposta, ou excluir alguma pergunta adicionada de forma incorreta, marcando a opção desejada a frente da cada pergunta.

    Observação²: ao clicar em “Criar Pergunta” será direcionado a tela de cadastro de perguntas. Após cadastrar a pergunta pesquise novamente na lupa de busca do sistema por “Pesquisa de Satisfação/NPS“, para prosseguir o cadastro.

    4. Após incluir as perguntas, clique em “Salvar“;

    5. Para visualizar a pesquisa da forma que será apresentada aos clientes, clique em “Pré Visualização“.

    Pré visualização

    Saiba mais

    Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.

    Para saber onde verificar as respostas das pesquisas enviadas para os clientes (Pesquisa de satisfação – NPS), clique aqui.

    Para saber como enviar a pesquisa de satisfação / NPS, clique aqui.

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    em Adm Tags: NPSPesquisa de Satisfação

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