Índice

    O que é

    O Game of Results possui características especificas para gerar o melhor resultado para os gestores, veja quais são elas:

    Relatórios

    • A consulta de dados é realizada no momento em que está consultando os dados, pois o usuário é responsável por realizar a montagem do relatório.

    Geolocalização

    • A geolocalização utiliza os dados já carregados pelo cliente, caso a empresa aumente a quantidade de alunos, o gestor precisa acessar a ferramenta de geolocalização e atualizar a consulta. Existe um botão para pesquisar mais alunos na base, porém essa pesquisa retorna apenas 100 alunos por vez. Portanto, o gestor precisa repetir essa ação até alcançar o número total de alunos da empresa.
      É importante destacar que, caso essa ação não seja realizada, os alunos não geolocalizados serão exibidos no relatório de pendências, na seção de “Alunos sem geolocalização“.

    Dados do Game of Results

    • Todos os dados são consolidados na madrugada do dia em que está visualizando, ou seja, hoje apresenta todos os dados de ontem.
    • Todos os dados são atualizados automaticamente, porém podem ser atualizados manualmente por mês ou dia, no momento em que esta visualizando as informações.

    Gestão

    O Game of Results apresenta duas propostas importantes para os Gestores.

    • 1ª Proposta: Ter uma ampla visão dos números do seu negócio ou de toda sua rede em um só local.
    • 2ª Proposta: Ter uma análise de indicadores passados e presentes para projetar o futuro, baseando-se nos números de sua empresa com as outras dos mercados fitness regionais e nacionais.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Game of Results
    Tags: Game of Resultsgamecaracteristica do game of results
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: