Índice

    O que é

    Existem casos em que os alunos tentam editar a carga da atividade pelo aplicativo e não conseguem. Isso é devido a uma configuração que deve estar habilitada para permitir que a carga seja atualizada, de acordo com a alteração feita pelo aluno no App Treino.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.

    Como fazer

    Para habilitar a configuração

    1. No menu lateral esquerdo do sistema clique no ícone de “Engrenagem“;

    2. Em seguida clique em “Treino“;

    3. Em seguida, clique na guia “Apps“;

    4. Localize e marque a configuração “Mobile sempre atualizar a carga da ficha“;

    5. Clique em “Salvar” e solicita o aluno para acessar o aplicativo novamente.

    Saiba mais

    Para saber como acessar o APP Treino como aluno, clique aqui.

    Para saber como acessar o APP Treino como colaborador, clique aqui.

    Para saber como lançar um programa de treino pelo aplicativo, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: