O que é
Existem casos em que os alunos tentam editar a carga da atividade pelo aplicativo e não conseguem. Isso é devido a uma configuração que deve estar habilitada para permitir que a carga seja atualizada, de acordo com a alteração feita pelo aluno no App Treino.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.
Como fazer
Para habilitar a configuração
1. No menu lateral esquerdo do sistema clique no ícone de “Engrenagem“;
2. Em seguida clique em “Treino“;
3. Em seguida, clique na guia “Apps“;
4. Localize e marque a configuração “Mobile sempre atualizar a carga da ficha“;
5. Clique em “Salvar” e solicita o aluno para acessar o aplicativo novamente.
Saiba mais
Para saber como acessar o APP Treino como aluno, clique aqui.
Para saber como acessar o APP Treino como colaborador, clique aqui.
Para saber como lançar um programa de treino pelo aplicativo, clique aqui.