Índice

    O que é

    Quando não consegue localizar a empresa através dos aplicativos da Pacto, pode ser por dois motivos: O nome da academia está incorreto ou o usuário não possui o aplicativo correto instalado.

    Verifique como realizar as validações:

    ️Atenção: se mesmo após realizar as validações a empresa ainda não seja localizada no aplicativo, orientamos entrar em contato nosso Time de Relacionamento.

    • O nome da academia no aplicativo pode ter sido configurado de outra forma, sendo assim, o ideal é solicitar ao Administrador verificar no “Pacto App“;

    • Verifique se o aplicativo instalado no aparelho é realmente o contratado pela academia, lembrando que a Pacto tem 2 aplicativos: “Treino” e “Meu Box“.

    Saiba mais

    Para saber como acessar o Pacto App, clique aqui.

    Para saber como baixar o Pacto App, clique aqui.

    Para saber como funciona o menu App Treino no Pacto App, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: