Índice

    O que é

    Este recurso permite que o aluno solicite o cancelamento do seu plano de forma autônoma, diretamente pelo aplicativo. A funcionalidade oferece um processo moderno, rápido e prático, sem a necessidade de intermediários.

    Atenção: para utilizar este recurso, é necessário habilitar a configuração “Permitir aluno cancelar contrato pelo App Treino” no Pacto App.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes“ e “13.00 – Ver aba Contratos“ habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Ao acessar o aplicativo clique no ícone de foto;

    2. Já na tela do perfil do aluno, clique neste ícone ;

    3. Em seguida, clique sobre a opção “Meus contratos“;

    4. Após acessar o contrato clique em “Cancelamento“;

    5. Será aberta a tela, informe o motivo do cancelamento no campo “Comentário” e, em seguida, clique em “Avançar“;

    6. Para confirmar o cancelamento clique em “Confirmar cancelamento“;

    7. Para verificar a origem do cancelamento, acesse o perfil do cliente e clique sobre o contrato cancelado;

     

    8. Em seguida, na sessão “Operações” localize e clique no ícone de lupa a frente do comprovante de cancelamento;

    9. Será aberta a tela de “Detalhes da operação“, onde pode identificar a origem e o motivo do cancelamento informado pelo cliente.

    Saiba mais

    Para saber como permitir o aluno cancelar o contrato pelo app treino, clique aqui.

    Para saber como baixar o Pacto App, clique aqui.

    Para saber como acessar o Pacto App, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: