O que é
Atualmente, você pode solicitar suporte de duas maneiras: diretamente pelo sistema Pacto estando logado ou por meio da nossa Central de Ajuda sem a necessidade de acessar o sistema.
Como solicitar
Logado no sistema
1. No sistema Pacto, clique no ícone de interrogação localizado no canto superior direito da tela;
2. Em seguida, clique em “Fale com um atendente via Chat“;
3. Você será direcionado para a página do WhatsApp Web. Em seguida, clique em “Iniciar conversa“;
3.1. Como o acesso foi realizado diretamente pelo sistema Pacto, todas as suas informações, como empresa, código cliente, solicitante e cargo, serão preenchidas automaticamente.
4. Agora, basta continuar o atendimento diretamente pelo número de telefone informado.
Atenção: as conversas realizadas pelo WhatsApp não ficam disponíveis. Orientamos que você guarde o número do protocolo para referência.
Por meio da central de ajuda
1. Na central de ajuda, clique em “Estamos Online“;
2. Em seguida, clique em “Suporte“;
3. Você será direcionado para a página do WhatsApp Web. Como o acesso foi feito pela Central de Ajuda, nenhuma informação será preenchida automaticamente;
4. O atendimento automático fará algumas perguntas para localizar seu cadastro. Basta respondê-las para prosseguir com o atendimento.
Atenção: as conversas realizadas pelo WhatsApp não ficam disponíveis. Orientamos que você guarde o número do protocolo para referência.
Saiba mais
Para saber como abrir suporte e acompanhar os suportes abertos pela plataforma Movidesk, clique aqui.