Índice

    O que é

    Existem casos onde é necessário realizar o bloqueio de acesso de um aluno em especifico na catraca da empresa, para isso existe o recuso de lançar mensagem na catraca, onde o colaborador realiza a inclusão da mensagem, e quando o aluno tentar acessar a catraca da empresa, terá o acesso bloqueado.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.31 – Lançar ou atualizar mensagem para a catraca” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o cadastro do cliente que deseja bloquear na catraca;

    2. No menu do lado esquerdo, passe o mouse sobre “Relacionamento” e clique na opção “Lançar Mensagem para Catraca“;

    3. Na tela que exibir, descreva a mensagem que vai aparecer para o cliente no monitor da catraca e marque a opção “Bloquear Acesso Agora“;

    4. Se não quiser bloquear agora e sim agendar um bloqueio futuro, utilize a opção “Agendar Bloqueio“;

    5. Feito as configurações desejadas, clique no botão “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmAcesso Tags: catracabloquear

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: