O que é
Atualmente é possível realizar a venda de produtos ou planos para os colaboradores da empresa, e existem casos em que é necessário realizar o estorno da venda.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.07 – Colaboradores” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Colaborador (ADM)“;
2. Será apresentado uma nova tela, listado o cadastro de todos os colaboradores registrados na sua empresa. Identifique o cadastro do colaborador que deseja estornar a venda do produto e clique em seu nome;
3. Na tela de cadastro do colaborador, clique na guia “Histórico de compras“;
4. Ao exibir a tela, no campo “Histórico de compras” será apresenta todos os produtos já adquiridos por este colaborador. Identifique a venda que deseja estornar, e a sua frente no campo “Opções“, clique em “Estornar“;
5. O sistema irá exibir uma nova página, com detalhes sobre o produto de estorno, confira todos os dados, e para finalizar clique em “Estornar“.
Saiba mais
Para saber como estornar o recibo de um colaborador, clique aqui.
Para saber como conferir todos os estornos realizados no sistema, clique aqui.
Para saber como estornar a venda feita para um aluno/cliente, clique aqui.
Para saber como estornar a venda feita para consumidor, clique aqui.