Índice

    O que é

    O recurso de alteração de vencimento foi criado com o intuito de simplificar o procedimento de alteração da data de vencimento das parcelas em aberto dos alunos que possuem planos do tipo Normal.

    Atenção: só será possível alterar as datas caso haja pelo menos uma parcela em aberto.

    Caso o plano do seu cliente seja do tipo Recorrência, o processo é diferente, clique aqui e tenha acesso ao passo a passo.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes”, “2.41 – Alterar a data de vencimento de parcelas” e “13.00 – Ver aba Contratos” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Ao acessar o perfil do aluno, na guia “Contratos” localize o contrato que deseja alterar as datas e clique no ícone ;

    2. Em seguida clique no ícone  a frente da primeira parcela apresentada;

    3. Logo preencha no campo de data da coluna “Vencimento” qual a melhor data escolhida pelo aluno e clique no ícone  para salvar. Após clique em “Gerar datas“;

    4. Confirme se as datas modificadas listadas na coluna “Vencimento” estão corretas e, em seguida, clique em “Salvar“;

    5. Por fim, clique em “Confirmar“;

    6. Após realizar a mudança da data de vencimento, será apresenta a mensagem informando que a parcelas foram alteradas com sucesso.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: