O que é
O aviso médico é um recurso criado para registrar informações médicas no perfil do cliente.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “2.33 – Lançar aviso médico a partir da tela de informações de cliente” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Ao acessar o perfil do aluno, localize e clique em “Mais“;
2. Em seguida, clique em “Lançar Aviso” e clique em “Aviso médico“;
3. Escreva o aviso médico e clique em “Gravar”;
4. Quando este aviso não for mais necessário, basta clicar em “Excluir” que o sistema irá remover o aviso médico do aluno;
Observação: toda vez que acessar o cadastro do aluno é apresentado o campo de aviso médico, basta clicar em “Fechar“.
Atenção: só é possível lançar um aviso médico por vez, caso tenha mais informações, realize a edição incluindo a nova informação no aviso médico já lançado.
Outra forma de realizar a inclusão do aviso ao consultor, é clicando em “Ver mais” localizado no bloco de avisos e observações.
Atenção: quando o cliente possui mais de uma observação ou aviso, é apresentado a opção de “Ver mais“, caso contrário só apresenta a mensagem, seja de aviso, observação, ou sobre o grupo de risco.
6.1. Ao final da tela no campo “Novo aviso“, selecione a opção “Aviso médico” e no campo abaixo descreva a mensagem desejada. Após clique em “Salvar“.
Saiba mais
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.