Índice

    O que é

    Em alguns casos pode ocorrer de realizar as operações de trancamento, férias, atestado ou bônus de forma incorreta, para facilitar a rotina do colaborador, é necessário realizar o estorno dessas operações.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “3.10 – Lançar trancamento de contratos“, “3.13 – Lançamento de férias para o contrato do cliente”, “3.12 – Lançamento de atestado para o contrato do cliente” e  “13.00 – Ver aba Contratos” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Ao acessar o perfil do aluno, na guia “Contratos” localize e clique sobre o plano que deseja estornar a operação;

    2. Na tela do “Detalhamento de contrato“, localize o bloco “Operações“. No campo “Operações de contrato” localize o atestado médico lançado, e clique no ícone ;

    Observação: o mesmo passo a passo vale para as operações de Trancamento, Atestado e Bônus.

    3. Informe seu usuário senha e clique em “Confirmar“.

    Saiba mais

    Para saber como lançar férias para os alunos, clique aqui.

    Para saber como lançar atestado médico para os alunos, clique aqui.

    Para saber como lançar trancamento para os alunos, clique aqui.

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: