O que é
O Pacto Flow é um aplicativo direcionado à venda facilitada de planos e produtos via tablet. Os alunos podem comprar planos, diárias ou produtos, realizar o cadastro e assinar o contrato em um único lugar, otimizando a jornada de compra com uma experiência fluída e focada na experiência.
Atenção: recomendamos o uso de tablets com tela de pelo menos 10 polegadas (aproximadamente 25 centímetros), rodando Android 12 ou superior, ou IOS 13 ou superior. O aplicativo não está disponível para smartphones.️️ Para utilização da opção de pagamento por aproximação o tablet tem que ter a tecnologia NFC de aproximação.
Permissão necessária
O acesso ao Pacto Flow está disponível para todos os usuários colaboradores da empresa.
Como fazer
1. Existem duas formas de personalizar o seu aplicativo:
1.1. Ao realizar o primeiro login no aplicativo, o sistema apresentará esta mensagem. Clique em “Personalizar aplicativo“;
1.2. A segunda opção é na tela inicial, clicando em “Sessão” no canto inferior da tela.
1.2.1. Em seguida, no ícone de engrenagem.
Observação: o sistema solicitará a confirmação de acesso com e-mail e senha.
2. Será apresentada esta tela, clique em “Tela final do Checkout”. Configure aqui todas as informações que devem ser apresentadas para o cliente no momento de finalização da sua compra;
2.1. Em “Informações gerais” adicione um título geral e uma imagem;
2.2. Em “Card de Instruções (em destaque)“, adicione uma instrução inserindo o título da seção, uma imagem e o link do QR Code para direcionar o aluno. Por exemplo, nesse caso, o link direciona o aluno a baixar o aplicativo Treino.
2.3. Em “Card de Instruções (passo 2)” é possível adicionar uma segunda instrução inserindo o título da seção;
2.3. Em “Card de Instruções (passo 3)” você pode adicionar uma terceira instrução inserindo o título da seção;
2.4. Em “Card de Instruções (passo 4)” é possível adicionar uma quarta e última instrução inserindo o título e o subtítulo da seção.
3. Clique em “Preview” para visualizar uma prévia de como as informações serão apresentadas para o cliente;
Observação: ao clicar em “Desfazer alterações“, as informações de configuração da tela final de checkout retornam para o modelo padrão Pacto.
Atenção: para uma experiência mais personalizada do cliente, você pode configurar no seu CRM um contato em grupo para envio de mensagens automáticas ao final da compra via WhatsApp, e-mail, SMS ou aplicativo Treino.
4. Ao finalizar a compra, o cliente será direcionado para uma tela que reflete as configurações realizadas anteriormente.
Saiba mais
Para saber como acessar o Pacto Flow, clique aqui.
Para saber como personalizar o Pacto Flow, clique aqui.
Para saber como inserir slides no Pacto Flow, clique aqui.
Para saber como alterar as configurações gerais do Pacto Flow, clique aqui.