O que é
Através do cadastro de Pergunta, a empresa tem como realizar o cadastro, edição ou exclusão das perguntas que serão adicionas nos “Questionários” e utilizadas no “Boletim de Visita“.
O Boletim de Visita é um questionário que os clientes respondem as perguntas criadas, ao realizarem seus cadastros no sistema, onde podem para especificar quais são os seus objetivos.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.19 – Perguntas”, “2.20 – Perguntas de clientes” e “2.25 – Perguntas de questionários” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Pergunta“;
2. Na tela de “Pergunta“, localize a pergunta que deseja realizar a exclusão. Na coluna “Ações“, localize e clique no ícone para excluir a pergunta;
Atenção: a exclusão da pergunta somente será possível, quando ainda não houver resposta inseridas no sistema pelos questionários.
3. Após, a pergunta já será excluída. Também pode “Editar” uma pergunta clicando no ícone .
Saiba mais
Para saber como cadastrar a pergunta que será usada na pesquisa do NPS, clique aqui.
Para saber como adicionar uma pergunta no Questionário NPS, clique aqui.