O que é
Após realizar a venda de um plano para um cliente é possível enviar o contrato para o seu e-mail.
️Atenção: esse passo a passo apenas ensina como enviar o contrato para o e-mail do aluno, sem a opção de assinar o contrato por e-mail ou de forma online.
Permissão necessária
É necessário ter e permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise pelo aluno que deseja enviar o contrato;
2. Já na tela do aluno, identifique o contrato que será enviado por e-mail;
3. Clique no ícone para enviar o contrato para o e-mail do aluno;
4. O sistema irá abrir um pop-up com o e-mail do aluno, e caso desejar poderá inserir outro endereço de e-mail, ou pode remover o endereço já cadastrado;
5. Clique no botão “Enviar“.
Atenção: a opção “Enviar para Assinar“, é utilizada para que o seus alunos recebam um e-mail onde consiga realizar a assinatura eletrônica do contrato. Esta opção somente funcionará caso a empresa solicite a habilitação do recurso “Assinatura de contratos via email” juntamente a nossa central de relacionamento.
Saiba mais
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.
Para saber como assinar eletronicamente um contrato por e-mail, clique aqui.